Cooperados Credipatos concorrem a automóveis zero Km com a promoção Cartão Premiado Sicoob card

Uma das agências Sicoob Credipatos fica em Lagoa Formosa na Rua Eurípedes Ribeiro

Notícias | Economia

18 Janeiro, 2021

0

Cooperados Credipatos concorrem a automóveis zero Km com a promoção Cartão Premiado Sicoob card


Já está acontecendo a promoção Cartão Premiado Sicoobcard no Sicoob Credipatos. A tradicional campanha que acontece anualmente, mais uma vez está com prêmios imperdíveis.


Durante o período de 01/12/2020 a 28/02/2021, o cooperado que utilizar o cartão Sicoobcard nas funções crédito e débito participa automaticamente da promoção, concorrendo a três automóveis ZERO KM, sendo dois Chevrolet/Ônix e uma Toyota/Hilux. A cada R$ 100 em compras, o associado recebe um número da sorte. E tem mais, usando o cartão em uma maquininha Sipag, as chances de ganhar dobram.

Além da promoção, o cartão Sicoobcard do Sicoob Credipatos oferece muitas outras vantagens. Recompensas, desconto na anuidade, aplicativo que te deixa por dentro de tudo, taxa justas e muito mais.

Sicoobcard é perfeito tanto para você, quanto para sua empresa. Seja com os benefícios, diferencias ou descontos, com certeza ele pode deixar a vida da sua empresa mais prática. Mas ele é mais que isso. O Sicoobcard oferece uma experiência financeira com um propósito maior, pois somos feitos de valores.

Para mais informações procure uma de nossas 14 agências em Patos de Minas e região ou acesse: https://www.sicoobcard.com.br/.

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Mais de 30 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 14 agências em 8 municípios de nossa região, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 46° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 47° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos novembro/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se. Ou abra sua conta digital pelo app Sicoob Faça Parte.

Fonte: SICOOB CREDIPATOS 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)