Coronavírus: aulas da rede municipal de ensino de Lagoa Formosa estão suspensas por tempo indeterminado

A Paralisação atende às orientações do governo de estado

Notícias | Educação

22 Março, 2020

0

Coronavírus: aulas da rede municipal de ensino de Lagoa Formosa estão suspensas por tempo indeterminado


A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, atendendo as orientações do governo de estado sobre a situação da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19) comunica que as aulas na rede municipal de ensino e creches estão suspensas por tempo indeterminado.

A medida foi adotada através de recomendação do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais, que tem como objetivo evitar o contágio do vírus na cidade. As escolas estaduais do estado também estão suspensas. 

Lagoa Formosa não possui nenhum caso de coronavírus, mas como prevenção, foi necessária a suspensão das aulas na última quarta-feira (18) que seguem por tempo indeterminado. A Prefeitura sabe dos transtornos que serão causados devido à decisão, mas pede a compreensão da população. O retorno das aulas ficará condicionado a decisão da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais.

No Alto Paranaíba estão suspensas as aulas na rede municipal e em creches, nas seguintes cidades: Lagoa Formosa, Patos de Minas, Presidente Olegário, Lagamar, Matutina, Arapuá, São Gotardo, Carmo do Paranaíba e Guimarânia.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)