Corpo de Bombeiros transfere homem que foi covardemente agredido no Distrito de Pindaíbas para a capital

A vítima foi agredida com um pedaço de pau pelo ex-namorado da companheira

Notícias | Policiais

13 Maio, 2019

1

Corpo de Bombeiros transfere homem que foi covardemente agredido no Distrito de Pindaíbas para a capital


Uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais pousou na noite deste domingo no Aeroporto Municipal de Patos de Minas para transferir um homem de 55 anos que foi vítima de agressão. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12/05) no distrito de Pindaíbas. Ademar Fernandes do Nascimento foi covardemente agredido a pauladas enquanto dormia. O suspeito do crime é o ex-namorado da amásia de Ademar. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 52 anos disse que estava deitada na cama ao lado de Ademar quando acordou e viu o ex-namorado filmando a vítima com o celular. Com pedaço de cabo de vassoura na mão, ele disse para ela: “Este aí está morto”.  

A mulher olhou para Ademar, que estava todo ensanguentado. Ela então começou a gritar por socorro.  Marcelo Luís Gonçalves, de 37 anos, fugiu do local numa motocicleta HONDA/Today. Com a ajuda de vizinhos, Ademar foi levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo familiares e amigos, ele sofreu diversos ferimentos na cabeça que inclusive provocou afundamento de crânio. 

Ademar foi internado no Centro de Terapia Intensivo. Devido a gravidade do quadro, ele foi transferido no início da noite do mesmo dia para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.   Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a justiça havia expedido uma medida protetiva para Marcelo não se aproximar a menos de 100 metros da mulher. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localizar o suspeito do crime. A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte e foto: Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (1)


  • LUCIENE

    Meus Deus como é bom ter dinheiro quando eu precisei para transferir minha neta com meningite nem um teco teco não mim arrumaram e ela veio a óbito. Mundo injusto. É a lei do dinheiro.


    13/05/2019 17:28

    Responder