Corpo de homem é encontrado próximo à cidade de Carmo do Paranaíba em estado avançado de composição

Regionais | Policiais

03 Março, 2016

0

Corpo de homem é encontrado próximo à cidade de Carmo do Paranaíba em estado avançado de composição


Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (02/03), próximo à lagoa dos Soares, no município de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da PM, um morador da região teria deparado com o corpo no local e acionou os militares.  O corpo estava parcialmente coberto com folhas e somente os pés estavam à mostra. Há suspeitas de que o cadáver seja de um pintor, natural de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, assim que a viatura chegou ao lugar, o local foi isolado. O perito Marcelo Ferreira da Polícia Civil foi acionado e realizou os trabalhos de técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. Inicialmente verificou que o corpo era de um homem, porém já estava em estado avançado de decomposição, não sendo possível identificá-lo. No bolso da calça do individuo foi encontrada uma carteira, “um lápis para pedreiro” e uma certidão de nascimento, sendo que tais materiais foram recolhidos pelo perito.

Foi informado através da pericia técnica da policia civil na manhã desta Quinta-Feira (03/03), que a certidão encontrada no bolso do cadáver era de David Siqueira Batista, 33 anos, natural de Carmo do Paranaíba. A irmã de David compareceu ao IML na cidade de Patos de Minas e o reconheceu o mesmo pelas vestes, mas pelo fato da decomposição do corpo estar em estado avançado não foi possível confirmar 100% se é o corpo do suspeito. Isso só poderá ser confirmado após o exame de DNA. Ainda de acordo com a PM, David Siqueira Batista, 33 anos possui várias passagens pela policia. Também não foi possível confirmar as causas da morte.

 Por: Liliane Melo (cponline)/Fotos: Rafa Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)