Corpo de motorista de carreta que envolveu em acidente na BR-365 é encontrado dentro de açude

Outras duas pessoas que estavam no ônibus que foi atingido pelo veículo de carga também perderam as vidas.

Notícias | Policiais

07 Fevereiro, 2022

0

Corpo de motorista de carreta que envolveu em acidente na BR-365 é encontrado dentro de açude


O corpo do motorista da carreta que envolveu em um gravíssimo acidente no final da madrugada deste domingo (7/2), na BR-365, foi localizado pelos militares do Corpo de Bombeiros. Ele estava dentro de um açude a poucos metros do local do fato.


ENTENDA O CASO

Um acidente no final da madrugada de domingo (06/02) no km 414 da BR-365, próximo a Cargill Agrícola, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, causou três mortes. Uma idosa, de 79 anos, e o neto dela, de 19 anos, passageiros do ônibus, morreram. O corpo do motorista foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (07/02).


A avó faleceu ainda no local do acidente. Já o neto foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetido a cirurgia mas não resistiu.

Outros membros da família também estavam no ônibus: (a mãe do rapaz e filha da idosa), (o pai do rapaz) e (duas tias do rapaz).


A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e não localizou o corpo do caminhoneiro nem na cabine e nem nas imediações. Durante a tarde, os bombeiros usaram drone para verificar as imediações. Na manhã desta segunda-feira (07/02), o corpo foi encontrado próximo a um açude.

O ônibus trafegava sentido Patrocínio com 48 ocupantes. Segundo um passageiro, a carreta teria invadido a contramão e colidiu na lateral do ônibus. Com o impacto, a carreta saiu da pista e pegou fogo.

O ônibus saiu de Espinosa/MG e se dirigia para São Paulo, capital. Foram oito passageiros feridos. Dois deles estavam em estado grave, sendo que um morreu no hospital (19 anos). Outras seis vítimas foram resgatadas com ferimentos leves.

Atenderam a ocorrência bombeiros militares, socorristas do SAMU, policiais rodoviários federais e policiais civis.

Por Lélis Félix/Vanderlei Gontijo/Fotos: Corpo de Bombeiros (divulgação). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)