Corpo encontrado em estado de decomposição no Bairro Cidade Nova em Patos de Minas é reconhecido por familiares

Regionais | Policiais

14 Agosto, 2014

0

  Corpo encontrado em estado de decomposição no Bairro Cidade Nova em Patos de Minas é reconhecido por familiares


O corpo que havia sido encontrado em avançado estado de decomposição na noite de Terça- Feira (12/08) na cidade de Patos de Minas foi reconhecido por familiares nesta Quarta-Feira (13). Trata-se de Militão José da Mota, 58 anos, que havia desaparecido no último dia 06 de Julho de 2014, após passar por atendimentos médicos nas UPA’s da Avenida Marabá e do Bairro Peluzzo. Ele foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações, já havia suspeitas que o corpo localizado dentro do córrego que fica próximo ao depósito dos correios, no Bairro Cidade Nova, seria mesmo de Militão. O fato foi confirmado nesta Quarta (13) após familiares do homem ir até o IML e reconhecer o cadáver como sendo de Militão José da Mota, 58 nos. O homem estaria passando por graves problemas de “cabeça” e estaria com depressão. O mesmo preferiu não passar por tratamentos, sendo que no dia 06 de Julho, quando esteve nas unidades de atendimentos médicos se recusou a ficar internado.

Após essa data Militão não foi mais visto. Os familiares chegaram a procurar os órgãos de imprensa noticiando o fato e pedindo ajuda para tentar localizar o homem, mas ele não foi encontrado. Como o corpo se encontrava em estado avançado de decomposição não foi possível diagnosticar com precisão o que causou sua morte. Mas como não foram encontradas possíveis marcas de violência em seu corpo, nem perfurações feitas por arma branca ou de fogo, acredita-se em morte ocasionada por outros motivos. Os bombeiros foram os primeiros a encontrar os restos mortais de Militão e suspeita-se que o corpo estaria no local há aproximadamente 15 dias ou mais.

Foto: Patos Hoje

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)