Corpo que estava sendo procurado dentro de represa em Carmo do Paranaíba é localizado

Regionais | Policiais

29 Novembro, 2017

0

Corpo que estava sendo procurado dentro de represa em Carmo do Paranaíba é localizado


O corpo do jovem  Uarlei José Portilho da Silva, 23 anos, que estava sendo procurado dentro de uma represa na zona rural de Carmo do Paranaíba, foi localizado na manhã desta quarta-feira (29/11). O corpo foi visto boiando por um trabalhador rural que passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e após confirmar o fato acionou os bombeiros, que fizeram os trabalhos de retirada do cadáver de dentro da água. Em seguida a perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação da morte. Até o momento não se sabe se o rapaz se afogou ou se foi jogado na represa.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, Uarlei dos Santos, estava no local no início da tarde do último domingo (26/11), juntamente com outros 4 indivíduos, quando ele supostamente teria entrado na represa dos “Soares” para pegar uma bola. Neste momento, o jovem se afogou e os seus “colegas” fugiram do local. Uma pessoa que passava pela estrada viu um carro parado próximo à represa com as portas abertas e acionou a polícia. Logo depois o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas na tentativa de encontrar o corpo.

Durante 3 dias os mergulhadores procuraram por warlei, mas devido à vegetação que existe no leito da represa não foi possível localizar o corpo. Já nesta manhã (29), os bombeiros voltaram ao local e retiraram o corpo. O perito Renato da Polícia Civil de Patos de Minas esteve local realizando os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A PC irá assumir as investigações do caso.

Matéria: Vanderlei Gontijo  (patos 1) e Júlio César (tonamidia)/Fotos:Júlio César

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)