Córrego Babilônia transborda com as fortes chuvas que caíram em Lagoa Formosa nos últimos dias

Esta foi a 3ª vez no ano de 2018 que ocorreu enchentes no córrego

Notícias | Mundo

20 Novembro, 2018

0

Córrego Babilônia transborda com as fortes chuvas que caíram em Lagoa Formosa nos últimos dias


Os temporais que caíram no município de Lagoa Formosa nos últimos dias do mês de novembro de 2018, fizeram com que o Córrego Babilônia transbordasse intensamente. A enchente foi uma das mais fortes dos últimos anos no local. Na recém-inaugurada ponte “Maria Ferreira Borges” (Marianos), a correnteza foi tão forte que as águas interromperam o tráfego de veículos.  

Os outros riachos que cortam o município também não suportaram o volume das águas e estão com enchentes desde o início da manhã do último domingo (18/11). A reportagem do Patos 1 Notícias, percorreu alguns trechos do córrego Babilônia e constatou que vários locais estavam alagados ao longo de seu percurso.

A previsão é de que as chuvas irão continuar a cair na região. De acordo com os serviços meteorológicos na região do Alto Paranaíba, e em praticamente todo estado de Minas Gerais deve continuar a chover nos próximos 10 dias, isso faz com que as cidades que tem córregos e rios próximos de seus perímetros urbanos fiquem em alerta máximo. 

Fotos: Rodrigo Pexe (enviadas via whatsapp)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)