Corte de árvores no município de Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros e deixa militar ferido

Uma das árvores caiu sobre uma residência e outra apresentava risco iminente; um bombeiro sofreu irritação ocular durante a atuação e foi encaminhado ao hospital

Notícias | Policiais

21 Janeiro, 2026

0

Corte de árvores no município de Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros e deixa militar ferido


O Corpo de Bombeiros realizou, ao longo desta terça-feira (20/1), o corte de duas árvores da espécie angico na comunidade de Bebedouro das Posses, em Patos de Minas. De acordo com o registro da ocorrência, uma das árvores já havia caído sobre uma residência, enquanto a outra apresentava risco iminente de queda, oferecendo perigo à população local.

Durante a madrugada, enquanto a guarnição estava empenhada em outra ocorrência, relacionada ao corte de uma árvore nas dependências do Colégio Tiradentes, um militar que permanecia de prontidão para atendimento a incêndios apresentou irritação no olho direito. A suspeita é de que o problema tenha sido causado por detritos durante a atuação na ocorrência anterior.

O bombeiro, identificado como Cabo Pereira, foi prontamente encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica. Após atendimento, ele foi licenciado por um período de dois dias para recuperação.

Por Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)