Covardia - Catador de recicláveis tem bicicleta roubada e é agredido com barra de ferro em Patos de Minas

A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

Notícias | Policiais

09 Janeiro, 2024

0

Covardia - Catador de recicláveis tem bicicleta roubada e é agredido com barra de ferro em Patos de Minas


Um homem de 36 anos foi agredido e teve a bicicleta roubada na noite de domingo (7), em Patos de Minas. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava procurando por latas de alumínio em uma lixeira na Rua João Gabriel Pereira, no bairro Cidade Jardim, quando foi abordado por um homem armado com um tubo de metal.

O autor, que é moreno, com barba rala e magro, deu um golpe na cabeça da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele montou na bicicleta da vítima e fugiu.

A vítima conseguiu se levantar e começou a perseguir o autor, mas não conseguiu alcançá-lo. Um motorista de uma caminhonete que passava pelo local viu a confusão e ajudou a vítima a procurá-lo.

Durante a perseguição, a vítima encontrou o autor novamente, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Major Gote. Ele tentou recuperar a bicicleta, mas o autor o agrediu novamente e fugiu.

Funcionários de uma farmácia que estavam próximos perceberam que a vítima estava ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico e ficou internada.

A vítima recebeu alta nesta segunda-feira (8) e foi até a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência. Ele apresentou à polícia um vídeo gravado por um funcionário da farmácia, no qual é possível ver o autor do crime.

A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado. As investigações continuam para identificar e prender o suspeito.

Características do autor:

Homem, moreno, com barba rala, magro
Trajava camisa cor verde, bermuda cor preta e usava um tipo de “bico de ferro”
Foi visto transitando a pé na Rua João Gabriel Pereira, número 300.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)