CREDIPATOS Unidade Rua da Mata é inaugurada em Patos de Minas

A agência foi inaugurada na segunda-feira dia 03 de junho

Notícias | Economia

09 Junho, 2019

0

CREDIPATOS Unidade Rua da Mata é inaugurada em Patos de Minas


Na última segunda feira, dia 03/06, foi inaugurada a nova instalação da agência Credipatos Rua da Mata. Na ocasião estavam  presentes o Presidente Edmilson Garcia de Magalhães, do vice-presidente Takao Enardo Fujimoto, dos Diretores Carlos Resende, Damião Mendonça e Jeremias Raimundo, dos conselheiros Cristiano Fonseca Pereira, José Maria de Sousa, José Vicente Gomes Teixeira e Oliveiros Martins de Andrade.

Ainda marcou presença os conselheiros fiscais Geraldo Expedito Pereira, Esio Pinheiro Silva, Neide Maria Pereira Miquelanti e Antonio Machado Rosa. A família Credipatos foi representada pelos gerentes das demais agências de Patos de Minas, Romênio Batista da Silva Reis, Leomar Luciano Paes, Geovana Cortes e Weslaine Braga, e também por Márcio Junqueira, Caio Vinicius da Silva Albuquerque, Ronan Correa de Castro e Guilherme Henrique Oliveira e Gabriella Botelho.

O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves; o representante da Câmara Municipal, o vereador Mauri Sergio Rodrigues e o vereador Otaviano Marques também marcaram presença. Em seu pronunciamento, José Eustáquio afirmou que o papel da Credipatos é extremamente importância na cidade e região, “nessa oportunidade em que estamos aqui participando da inauguração da nova agencia do SICOOB Credipatos, na Vila Garcia - Rua da Mata: uma agencia nova, ampliada, que proporcionara maior conforto para o atendimento das pessoas”, disse o chefe do executivo.

 “Ficamos felizes com o crescimento da Credipatos, que vem suprindo uma falha que existia nos bairros da cidade, uma vez que eles tinham vida própria, porém não tinham nenhuma instituição financeira. E agora, o Presidente Edmilson nos deu uma boa notícia: nos próximos trinta, quarenta dias, teremos uma unidade do Sicoob Credipatos na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim. Parabéns a toda a diretoria e funcionários por esse crescimento fiel, sério, dedicado e firme que estamos tendo em nossa cidade”, finalizou o prefeito municipal.

Gabriela Porto, Gerente de Relacionamento da Credipatos Unidade Rua da Mata, está contente com todas as conquistas da Unidade da Rua da Mata. “Estou muito feliz com nossa nova agencia. Trabalhamos muito para obter bons resultados financeiros e consequentemente nosso crescimento. Essa agência mais ampla e moderna reflete nosso comprometimento com a cooperativa, e nos proporcionará maior visibilidade na nossa comunidade. Estamos de portas abertas para recebê-los. Nossa equipe é fantástica, eu posso garantir que cada colaborador está fazendo o seu melhor em cada atendimento. Conquistamos não só associados, mas criamos vínculos e amizades. Afinal, no sistema cooperativo, o relacionamento é primordial. O resultado financeiro vem como resultado disso. Agradeço a todos envolvidos nesse projeto, da elaboração a execução. Minha gratidão a todos”, finaliza.

Fonte e fotos: Credipatos 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)