Crédito Consignado do Sicoob Credipatos com taxas até 60% menores

Exclusivo para servidor público ou privado, aposentado ou pensionista do INSS

Notícias | Economia

19 Novembro, 2020

0

 Crédito Consignado do Sicoob Credipatos com taxas até 60% menores


Já começou a maior redução de taxas de Crédito Consignado da história do Sicoob Credipatos. Até 20 de novembro, taxas até 60% menores para você aproveitar a Black Week, realizar seus sonhos ou colocara vida financeira em ordem.

O Crédito Consignado do Sicoob Credipatos é uma modalidade de empréstimo fácil, rápida e com parcelas descontadas direto na folha de pagamento ou benefício. O Crédito Consignado é ideal para quem é aposentado ou pensionista do INSS, servidor público ou funcionário de empresa privada.

Além dos benefícios financeiros, como as parcelas fixas, em valores compatíveis com o seu orçamento e com juros mais baixos, o Crédito Consignado é debitado diretamente no seu contracheque. Logo, você não precisa se preocupar em encaixar a parcela no seu orçamento mensal, correndo o risco de ficar inadimplente e se envolver em um emaranhado de dívidas.

Vale também lembrar que o Sicoob Credipatos acredita na cooperação e por isso se preocupa com o desenvolvido social e bem-estar da comunidade. Por isso, realizando operações na cooperativa você também faz com o que nossa região cresça.

Vá hoje mesmo em uma das agências Sicoob Credipatos e aproveite essas taxas imperdíveis. É só até sexta-feira (20/11).

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Mais de 30 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 14 agências em 8 municípios de nossa região, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 47° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 5° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos março/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se. Ou abra sua conta digital pelo app Sicoob Faça Parte.

Fonte: ASCOM CREDIPATOS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)