Crédito Consignado INSS com taxas especiais no Sicoob Credipatos

Somente na semana do aposentado, de 20 a 26 de janeiro

Notícias | Economia

21 Janeiro, 2021

0

Crédito Consignado INSS com taxas especiais no Sicoob Credipatos


Para beneficiar aqueles que tanto fizeram e fazem por nossa história, o Sicoob Credipatos preparou condições imperdíveis na semana do aposentado. Taxas reduzidas de Crédito Consignado para aposentados INSS de 20 a 26 de janeiro. O pagamento pode ser feito em até 84 vezes.


O Consignado INSS é uma linha de crédito fácil, rápida e com parcelas descontadas direto no benefício. Ele é ideal para quem é aposentado ou pensionista do INSS. Com ele, é possível cobrir gastos do dia a dia e ainda realizar projetos, como a reforma da casa ou uma viagem de férias.

Confira algumas das vantagens:

· Taxas de juros menores que nas outras opções de empréstimo pessoal

· Agilidade na liberação

· Parcelas fixas descontadas do seu benefício

· Sem avalista

Com a ajuda financeira do Sicoob Credipatos, as possibilidades se multiplicam. Não perca essa chance! Procure já uma de nossas agências.

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Mais de 30 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 14 agências físicas em 8 municípios de nossa região e 01 digital, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 46° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 47° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos novembro/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se. Ou abra sua conta digital pelo app Sicoob Faça Parte.

Fonte: SICOOB CREDIPATOS


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)