Crédito para Reforma com taxas ainda menores no Sicoob Credipatos

Taxa promocional que era de 1,49/mês por 0,89/mês

Notícias | Economia

23 Novembro, 2020

0

Crédito para Reforma com taxas ainda menores no Sicoob Credipatos


O que já estava bom, agora está imperdível! O clima de Black Friday conquistou também o Sicoob Credipatos, e agora você pode fechar o ano com seu imóvel reformado. É a Black Days do 1° Feirão Mãos à Obra do Sicoob Credipatos. A taxa que era de 1,49/mês, agora por 0,89/mês, de 20 a 30 de novembro.

São ofertados créditos especiais para aquisição de materiais de construção, vidraçarias, madeireiras, móveis planejados, comércio de ferragens, marmorarias e muito mais.  Tudo isso de forma simples e sem burocracia. A adesão é feita na própria loja de materiais parceira da campanha.

Além de apoiar o cooperado, a Credipatos busca, por meio do Feirão, movimentar e aquecer a economia local, uma vez que uma obra tem a capacidade de movimentar vários segmentos de mercado.

Com a liberação do crédito, as lojas de materiais de construção e afins vendem mais, os pedreiros, serventes e demais envolvidos na construção civil conseguem novos trabalhos. Desta forma a economia voltar a girar mais rapidamente.

Para mais informações procure seu gerente ou uma de nossas lojas parceiras. E quem ainda não é cooperado poderá associar-se, procurando uma agência mais próxima ou por meio do app Sicoob Faça Parte. Aproveite essa oportunidade e mãos a obra!

 

SICOOB CREDIPATOS

Fundada em 1988, o Sicoob Credipatos é a primeira cooperativa de crédito do Alto Paranaíba. Mais de 30 anos de fortalecimento financeiro e fomento ao cooperativismo na região. Esse é o resumo da atuação do Sicoob Credipatos em mais de três décadas de história.

Com 14 agências em 8 municípios de nossa região, oferecemos ao nosso associado as melhores opções financeiras, com os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue oferecer.

Quem faz parte do Sicoob Credipatos conta com diversas vantagens, além da satisfação de pertencer a uma instituição financeira que está na 47° posição dentre todas as que compõe o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e 5° lugar no Sistema Crediminas, de acordo com o Ranking de Ativos março/2020.

Se você ainda não é um cooperado Credipatos procure uma das agências em Patos de Minas e Região para associar-se. Ou abra sua conta digital pelo app Sicoob Faça Parte.

Fonte: SICOOB CREDIPATOS 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)