Cultura - Mais um lagoense tem sua obra lançada pela Prefeitura de Lagoa Formosa

O livro (Re)contando Casos e Histórias do autor Miguel Machado foi lançado no dia 26 de novembro na Câmara Municipal

Notícias | Cultura

07 Dezembro, 2023

0

Cultura - Mais um lagoense tem sua obra lançada pela Prefeitura de Lagoa Formosa


A Administração Municipal de Lagoa Formosa tem a Cultura com um grande relicário de talentos e oportunidades, somente neste ano de 2023, foram lançados cinco livros de autores lagoenses, todos contando histórias, marcando seu tempo e democratizando a arte de escrever e o poder de leitura.



 

Por isso, no sábado, 26 de novembro, Miguel Machado, um lagoense natural da região de Lagoa Velha, presenteou a todos com mais uma obra denominada (Re)contando Casos e Histórias.

 

Em sua narrativa, Miguel expande o mundo mineiro e faz o leitor viajar pelo saudosismo e fascinação por tantas riquezas culturais vivenciadas suas pelas pessoas.



 

“Foi um espetáculo! Um brinde foi erguido ao final, todos os livros doados aos presentes. Tivemos a presença da Rainha da Festa Regional do Feijão de 2023, Mariana Laura, de amigos e familiares do escritor, oriundos de Brasília, Rio de Janeiro, além dos Lagoenses”, ressalta o Secretário de Cultura Lânio Braga.

 

A cerimônia contou também com a presença do Prefeito Edson Machado de Andrade (Didi) e do vice-prefeito, João Augusto da Silva (João do Ibraim).



 

Por último, o coordenador Lânio Braga, disse que estava totalmente realizado, haja vista que a humanização da Cultura local tem sido o ponto forte dos trabalhos realizados neste setor.

 

Fonte: Lânio Braga/Fotos: Clênio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)