Curso de cinema com Bellamir Freire será realizado em novembro na cidade de Presidente Olegário

Os participantes do Workcine estarão aprendendo técnicas de produção e atuação

Notícias | Cultura

30 Julho, 2018

0

Curso de cinema com Bellamir Freire será realizado em novembro na cidade de Presidente Olegário


A Viva Filmes e o Projeto Cine Escola sediam, entre os dias 15 e 18 de novembro, um curso de cinema, na cidade de Presidente Olegário. A capacitação será realizada pela primeira vez na cidade. As aulas serão ministradas pelo experiente e conceituado diretor Bellamir Freire, com trabalhos nas emissoras Globo, Record e SBT além de inúmeros filmes e peças teatrais.

De acordo com André Mendonça da Viva Filmes, os participantes do Workcine estarão aprendendo técnicas de produção e atuação, além de conhecer o que rola em uma produção cinematográfica. “É uma oportunidade única de se aprender a atuar e conhecer as técnicas de produção cinematográfica, serão quatro dias de curso, portanto garanta a sua participação” disse André Mendonça.

Ainda, segundo informações, os participantes aprenderão metodologias práticas durante a produção de um filme, o curso contará a participação de um ator profissional, mas o nome ainda não foi divulgado. “Teremos a participação de um ator profissional, quem será esse ator? Em breve estaremos divulgando” disse André Mendonça em tom de mistério.

Durante o curso será gravado um curta metragem que posteriormente será exibido para a população de Presidente Olegário. Esta é uma oportunidade para quem pretende se ingressar no mundo cinematográfico. Todos os participantes receberão certificado de conclusão do curso.

As inscrições estão abertas e dúvidas podem ser tiradas através do site http://vivafilmes.net/, ou pelo telefone (34) 9 9990-0955 (WhatsApp) falar com André Mendonça.

Matéria: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)