De Frente com o Legislativo: João Marra foi o entrevistado deste domingo (17/01)

Notícias | Política

17 Janeiro, 2021

0

De Frente com o Legislativo: João Marra foi o entrevistado deste domingo (17/01)


Neste domingo (17/01), o vereador João Batista de Oliveira (PATRIOTA), conhecido como João Marra, participa do quadro do “De Frente com o Legislativo”.

João Marra é proprietário de um salão de beleza e se dedica por oito anos ao trabalho voluntário em prol de pessoas com câncer, por meio da associação Anjos da Vida, fundada por ele e por sua esposa, a associação já encaminhou cerca de 3300 pessoas para tratamento em Barretos.

Pela primeira vez disputando uma eleição para o legislativo municipal, João Marra, foi o vereador mais votado em Patos de Minas nas últimas eleições, com 5992 votos.

“Tenho feito um lado social na cidade, que me levou para a política, eu falo que às vezes a política começa muito mais cedo, tem oito anos que eu toco esse projeto na área do câncer, que é a Anjos da vida, que eu considero que é um braço do município, o terceiro setor tem feito muito e desafogado o município, a partir deste ponto que eu comecei a pensar que como vereador eu poderia ajudar mais a população”. Declarou João Marra.

O vereador explicou que o terceiro setor terá uma atenção especial no seu trabalho, mas que outras áreas também serão muito pensadas no seu mandato.

Sobre a eleição da Câmara Municipal, onde João Marra retirou seu nome da chapa liderada por Bartolomeu Ferreira e inclusive votou na chapa concorrente, João Marra contou que tentou tirar seu nome da chapa antes, mas não conseguiu e que inclusive pediu ao vereador Itamar André (PATRIOTA), que é do seu partido, para entrar no seu lugar na chapa, mas não teve êxito. Segundo o vereador ele não concordava com algumas ideias das duas chapas.

“Não concordava com algumas coisas da chapa um e não concordava com outras coisas da chapa dois, então foi por isso que eu busquei uma forma de fazer minha votação, eu poderia ter votado em branco, mas eu acho que o vereador, precisa votar”. Afirmou João Marra

João também fala sobre os comentários que surgiram em torno a esse assunto e também como lida com a situação.

“Fui muito pressionado pela população, mas o nome que deram, de traidor, de que você não é homem, que você é mentiroso, quem me conhece sabe quem sou, é porque eles não me conhecem e a articulação política deles não foi boa, então eu levo o nome.” explicou o vereador.

Ainda sobre este assunto João declarou que a população gostou do seu voto, e segundo ele votaria da mesma forma e retiraria o nome novamente se fosse necessário. Mas disse que agora é hora de trabalhar e entregar o trabalho que a população espera, e que é necessário uma câmara humanizada.

João finalizou dizendo que quando saiu para as ruas, durante a campanha, ele levou informação às pessoas sobre seu trabalho na associação Anjos da Vida, sem prometer nada para ninguém e vai continuar não fazendo nenhum tipo de promessa e comprometeu trabalhar voltado para fazer o bem e conduzir o mandato de forma humanizada junto com a população de Patos de Minas.

Confira a entrevista completa com João Marra no “De frente com o Legislativo”:


Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)