Debaixo de chuva público curte a primeira noite da FENAMILHO na cidade de Patos de Minas

Notícias | Festas e Shows

19 Maio, 2017

0

Debaixo de chuva público curte a primeira noite da FENAMILHO na cidade de Patos de Minas


Mesmo com chuva, a primeira noite da Festa Nacional do Milho de 2017 levou um imenso público ao Parque de Exposições na noite dessa sexta-feira (19). Mas para quem pensou que a Arena encharcada com a chuva que caiu pela manhã e a tarde, afastaria os visitantes, se enganou.

Milhares de pessoas acompanharam de perto e cantaram junto com a dupla Zé Neto & Cristiano. Pessoas de todas as idades dançaram e cantaram ao som de sucesso como: Sonha Comigo, Amigo Taxista, Cadeira de Aço, Seu Polícia e muitos outros.

Por volta da meia noite, foi a vez do sertanejo Gusttavo Lima balançar novamente as estruturas da Praça Park. A chuva apertou, mas não afugentou os fãs que mesmo debaixo de muita água, curtiram o show com um desfile dos novos e antigo sucessos do artista. Gusttavo levou para a abertura da Fenamilho, canções que fazem parte da turnê 50/50. Um dos momentos que levantou a multidão, foi a presença da dupla Zé Neto & Cristiano, que participaram do show do amigo cantando modas sertanejas.

A madrugada seguiu animada com ao MC Livinho e seu funk paulista, que agitou e muito o público do Paiolão. Para este sábado (20) a programação reserva os shows de Pedro Paulo & Alex na Arena, o Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo na Praça Park, e também a dupla Bruninho & Davi que se apresentam no Paiolão.

Matéria:Odair Cardoso/patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)