Deputado Federal Tenente Lúcio visita Lagoa Formosa, entrega máquina agrícola e 500 mil reais

Os recursos chegaram à cidade através de indicação dos vereadores da coligação Juntos Somos Fortes

Notícias | Política

02 Julho, 2018

0

Deputado Federal Tenente Lúcio visita Lagoa Formosa, entrega máquina agrícola e 500 mil reais


O deputado federal Tenente Lúcio esteve no último domingo (01/07) visitando Lagoa Formosa. Na oportunidade, entregou à população um trator com 100 CV 4X4 LS, que irá prestar serviços ao conselho comunitário da região de Cabeceira Monjolinho e repassou para a secretaria de saúde a importância de R$ 500.000,00 que serão investidos no setor. 



Tenente Lúcio foi recebido pelo prefeito, João Martins de Paula (Corete), pelo vice-prefeito Acir Braga, secretários, vereadores, ex-prefeitos, presidentes de conselhos comunitários e população lagoense. A reunião informal para repasse dos recursos ocorreu em frente à prefeitura municipal. 

De volta a Lagoa Formosa, o deputado ressaltou o compromisso com a cidade. Ele disse que as portas de seu gabinete em Brasília estarão sempre abertas para receber os representantes do município, e que se coloca à disposição para atender as demandas do município. 

Durante o seu pronunciamento, Tenente Lúcio, contou que é da cidade de Uberlândia e já está no seu 7º mandato consecutivo, sendo 5 como vereador, um como deputado estadual e atualmente deputado federal. Lúcio falou também da intenção de servir Lagoa Formosa na área da saúde, educação e conselhos comunitários. Por fim, o deputado ressaltou que em breve trará novas e boas notícias para a cidade. 

Já o vereador Gilson de Souza Braga (Gilson do Zalim) resumiu que, tanto a máquina agrícola quanto o dinheiro, chegaram ao município através de indicações da Coligação Juntos Somos Fortes.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação
Câmara Municipal

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)