Deputado federal Weliton Prado e deputado estadual Elismar Prado visitam Lagoa Formosa

Eles visitaram a Câmara dos Vereadores e Prefeitura Municipal

Notícias | Sociedade

13 Julho, 2018

2

Deputado federal Weliton Prado e deputado estadual Elismar Prado visitam Lagoa Formosa


Os deputados Weliton Prado (Federal) e Elismar Prado (Estadual), irmãos, da cidade de Uberlândia, estiveram nesta quinta-feira (12/07) visitando Lagoa Formosa. Durante o tempo que permaneceram na cidade, eles foram recebidos na Câmara Municipal pelo vereador Rodrigo “Pexe” e na prefeitura pelo prefeito João Martins de Paula (Corete), onde se reuniram com lideranças políticas regionais e municipais.

Enquanto estiveram no gabinete do prefeito municipal, os deputados aproveitaram para conhecer um pouco das principais necessidades do município. Em seguida eles falaram sobre as emendas que estão preparando para Lagoa Formosa em diversas áreas, inclusive, saúde e educação. Os parlamentares permaneceram na prefeitura por aproximadamente uma hora e trinta minutos e ouviram do chefe do executivo, dos vereadores e secretários quais são os anseios da população lagoense.

O vereador Rodrigo “pexe”, que representa os deputados em Lagoa Formosa, disse que os irmãos já estão enviando recursos para a cidade desde o início do ano de 2018, inclusive, já firmaram compromisso de continuar contribuindo de todas as formas para o crescimento do município, enquanto estiverem exercendo mandatos como deputados.

Logo após a visita em Lagoa Formosa, os deputados seguiram para a cidade de Presidente Olegário, onde participaram do “Encontro de Lideranças Políticas” e prestigiaram o Festival de Pratos Típicos que abriu oficialmente a Festa da Produção.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (37)

COMENTÁRIOS (2)


  • LAGOENSE

    Esses Deputados ai são conhecidos em prometer e não cumprir já estiveram aqui na lagoa eleições atráz só promete e tiveram 300 votos aqui agora vem denovo enganar o povo abre o olho usando o coitado do vereador aí com promessas ....


    15/07/2018 11:06

    Responder
  • GILVANDO LOPES

    Olha não accreditem em promessas Para depois da eleição precisamos mudar as caras desses politicos.


    13/07/2018 19:23

    Responder