Detendo de Carmo do Paranaíba é flagrado com 86 buchas de maconha dentro do estômago em penitenciária

O preso ainda estava de posse de um cachimbo usado para consumir o produto

Notícias | Policiais

02 Março, 2019

0

Detendo de Carmo do Paranaíba é flagrado com 86 buchas de maconha dentro do estômago em penitenciária


Um detento foi preso após entrar no presídio com droga e até cachimbo no corpo. O detento Eduardo Henrique Domingues de 34 anos foi flagrado pelos agentes da penitenciária Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Carmo do Paranaíba. A ocorrência teve início na terça-feira e terminou na noite desta sexta-feira (01/03). 

O detento tinha saído do complexo após receber o benefício da saída temporária. Ao retornar nesta última segunda feira, os agentes desconfiaram da atitude dele. Uma delas foi a questão do horário de voltar para a penitenciária. Eduardo tinha que se apresentar às 18 horas, porém ele chegou bem mais cedo e com comportamento estranho.

Diante dos fatos, os agentes resolveram levá-lo até a unidade hospitalar da cidade. Após passar por exames de raios-X, ficou constatado que ele estava com algo estranho no estômago.

O detento foi levado de volta para o complexo onde ficou em uma cela de triagem sem banheiro. Nestes quatro dias, o detento expeliu 86 buchas de maconha, um total de 380 gramas da droga, além de um cachimbo.

Eduardo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais foram recolhidos e entregues na delegacia.

Matéria e fotos: clubenotícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)