Detento passa mal e morre ao dar entrada no Hospital Municipal de Presidente Olegário
Um homem de 45 anos, que cumpria pena no Presídio de Presidente Olegário, passou mal na madrugada deste domingo (12/10), por volta das 03h00. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Darci Fernandes, mas acabou não resistindo e vindo a óbito. A causa da morte pode ter sido por razões naturais.
O corpo de João Batista de Freitas “João Doido”, 45 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde serão apuradas as verdadeiras causas da morte, mas tudo indica que foi por razões naturais. Segundo informação “João Doido” passou mal na madrugada deste domingo sendo rapidamente encaminhado ao hospital, mas infelizmente acabou sendo constatado o óbito.
No último dia 10 de setembro João Batista de Freitas “João Doido”, foi julgado e condenado há a 12 anos de reclusão, pelo crime de homicídio que tirou a vida do jovem Oscar Wilson Santos Soares, 23 anos. O crime aconteceu no dia 19 agosto de 2013. Na ocasião “João Doido” matou o jovem com 15 facadas. Ele estava recolhido no Presídio de Presidente Olegário deste a data do homicídio.
A poucos dias outro detento do Presidio de Presidente Olegário veio a óbito após ser encaminhado para o Hospital, onde permaneceu internado por mais de um dia, mas acabou não resistindo vindo a óbito. Segundo informações o detento era hipertenso e acabou tendo complicações cardíacas.
Fonte: Hamilton Amorim