Diretor de cinema fala sobre seleção de elenco para atuar em curta-metragem que será gravado na zona rural de Lagoa Formosa; saiba como participar

O filme está sendo produzido com recursos da Lei Paulo Gustavo que foi aderida pela prefeitura municipal

Notícias | Cultura

15 Dezembro, 2023

3

Diretor de cinema fala sobre seleção de elenco para atuar em curta-metragem que será gravado na zona rural de Lagoa Formosa; saiba como participar


Lagoa Formosa mais uma vez estará na rota do cinema nacional. Desta vez, a zona rural do município será palco para as gravações de um curta-metragem. As filmagens irão acontecer de 6 a 15 de janeiro de 2024. Nossa reportagem conversou nesta sexta-feira (15/12) com o diretor e roteirista Régys Estevam, um lagoense que reside em Brasília, que deu detalhes da produção (assista ao vídeo).


O Filme, um faroeste caipira, contará com a participação de 4 atores e uma atriz da cidade de Lagoa Formosa. Com isso, foi lançado nas redes sociais o processo de inscrição para as pessoas que se interessarem em compor o elenco do filme.

Incialmente, podem se inscrever pessoas do sexo masculino com idade entre 18 até 80 anos; e do sexo feminino com idade entre 18 até 30 anos. A equipe de produção contará com profissionais de Brasília, São Paulo e Lagoa Formosa.


Para participar da seleção de elenco basta enviar um e-mail para: BREU.OFILME@GMAIL.COM e/ou pelo Instagram: @BREU.OFILME. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(3)

  • PIRILAMPO

    Essas leis de incentivo vão gerar um monte de "cineastas", "cantores", "escritores" que nunca foram isso... alguns até dão certo, vejamos...


    18/12/2023 08:29

    Responder
  • ANTôNIO

    Parabéns pelo projeto, muito bom que nossa cidade vai ser palco de mais uma produção cinematográfica, assim como foi em o "Grande sertão veredas". Boa sorte na sua produção Regys.


    18/12/2023 07:43

    Responder
  • ELIAS GERALDO DA SILVA

    Quero fazer parte desta obra prima.


    15/12/2023 18:38

    Responder