Diretor de rodeio fala sobre Live Festa do Feijão que será realizada em Lagoa Formosa no próximo final de semana

O evento irá contar com a participação dos melhores peões e boiadas do país

Notícias | Outros

20 Setembro, 2021

0

Diretor de rodeio fala sobre Live Festa do Feijão que será realizada em Lagoa Formosa no próximo final de semana


O diretor de rodeio João Víctor Leal recebeu a reportagem do Portal de Notícias Patos 1, para falar sobre a Live Rodeio Festa do Feijão. O evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro, próximo final de semana, no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” na cidade de Lagoa Formosa. Entre os assuntos abordados está a volta de um dos eventos mais prestigiados pelos lagoenses, a presença das melhores boiadas e dos mais famosos competidores (peões) da atualidade. Abaixo o leitor pode confirmar na íntegra a conversa:

 

Para dar mais emoção a competição, o Sindicato dos Produtores Rurais, que é o idealizador do projeto preparou uma seletiva. Nela apenas peões da cidade poderão participar. Com isso, os dois melhores competidores dessa disputada que acontece até neste domingo (19) irão se juntar aos outros que participarão da Live Rodeio Festa do Feijão, que tem abertura marcada para acontecer a partir das 19h00, com as montarias tendo início depois das 20h30. Os amantes do esporte podem acompanhar a transmissão pelos canais do YouTube e facebook da Festa do Feijão e pela página da ACR.

LEIA TAMBÉM:

Peão de Lagoa Formosa participa da LIVE Festado Feijão nos dias 24 e 25 de setembro

Live Rodeio Festa do Feijão acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Lagoa Formosa

Ainda de acordo com informações do diretor de rodeio, os escolhidos para comandar a “festa” foram os locutores Claudiney Mathias e Alex Pereira. A Live contará também com a apresentadora Gabriela Barbosa, com o comentarista Fernando Elias e com o locutor comercial Esdras Bambam. A realização é do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa em parceria com a ACR (Associação dos Campeões do Rodeio). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)