Diretório Acadêmico dos cursos de Administração e Gestão Comercial realiza campanha de arrecadação de alimentos

Essa foi a primeira ação do Diretório Acadêmico (DA), fundado recentemente, com o objetivo de integrar alunos, professores e sociedade.

Notícias | Educação

20 Dezembro, 2023

0

Diretório Acadêmico dos cursos de Administração e Gestão Comercial realiza campanha de arrecadação de alimentos


O “Diretório Acadêmico Prof. Milton Roberto Teixeira”, dos cursos de Administração e de Gestão Comercial do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), lançou uma campanha de Natal de arrecadação de alimentos não perecíveis, em prol da Casa da Sopa Tia Euzápia. Os suprimentos arrecadados serão utilizados como matéria-prima da sopa, destinada à comunidade carente de Patos de Minas (MG).

Essa foi a primeira ação do Diretório Acadêmico (DA), fundado recentemente, com o objetivo de integrar alunos, professores e sociedade. O professor Milton Roberto de Castro Teixeira, ex-reitor do UNIPAM, foi convidado para ser o patrono do DA, uma vez que é um modelo para os estudantes, por ter uma carreira de sucesso na área de administração.

De acordo com o aluno de Administração, Matheus Barbosa, eleito presidente do DA, o desejo é que o Diretório seja um espaço de diálogo aberto, onde ideias inovadoras floresçam e desafios se transformem em oportunidades de aprendizado. “Espero que sejamos a ponte de conexões entre alunos, professores e profissionais, fomentando debates, eventos e projetos sociais que enriqueçam nossa formação. Juntos, iremos trilhar o caminho do conhecimento, desenvolvimento e sucesso coletivo”, disse.

O professor e coordenador dos cursos de Administração e Gestão Comercial, Laércio Vida, comemorou a reestruturação do Diretório Acadêmico, reafirmou o desejo de que muitos projetos sejam desenvolvidos e que a aliança entre instituição e comunidade avance mais. 

No que depender dos membros do DA, muitas novidades vêm por aí, uma vez que eles já estão se reunindo para programar ações e eventos para o ano de 2024. Os interessados podem acompanhar tudo pelas redes sociais no @da.admgecom, que também é um canal aberto à sugestões e feedbacks.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)