Disparo de arma de fogo é registrado no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas

Notícias | Policiais

10 Junho, 2021

0

Disparo de arma de fogo é registrado no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas


Na tarde desta quarta-feira (09/06), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas. Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar, foi informada por moradores que houve disparo de arma de fogo na Rua dos Cedros.

No local, os militares fizeram contato com a suposta vítima que não foi atingida, de 37 anos, e que estava bastante exaltada, sendo que a mesma disse aos militares, “Eu sei quem fez isso, mas não vou informar a vocês, pois pretendo resolver do meu jeito”.

Ao ser solicitado o documento para registro da ocorrência, o mesmo recusou a passar falando que não queria o registro, porém ao ser advertido das consequências, acabou passando para os militares o documento.

Ainda no local, foi possível verificar uma marca de disparo no portão de uma residência, porém a suposta vítima continuou a demostrar nenhum interesse em colaborar com a polícia. Diante dos fatos, foi feito o registro da ocorrência e o caso repassado para a Polícia Civil.

Redação: Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)