Dívida com a FMF pode tirar Mamoré de Patos de Minas do campeonato mineiro

Esportes | Mamoré

05 Dezembro, 2016

0

Dívida com a FMF pode tirar Mamoré de Patos de Minas do campeonato mineiro


O Esporte Clube Mamoré possui uma dívida de quase R$ 60 mil com a Federação Mineira de Futebol - FMF, e o clube corre o risco de não participar do módulo II do Estadual caso não quite os débitos. O presidente interino disse que o clube não tem como sanar a dívida no momento e busca uma negociação com a federação.

A dívida, de acordo com o presidente João Caetano Barbosa, teria sido deixada pelas gestões dos últimos dois anos, e se referem aos encargos dos jogos nos quais a renda obtida no estádio não foi suficiente para arcar com as despesas da FMF, como é o caso do pagamento da equipe de arbitragem, e que neste caso o clube teria que em contrapartida complementar. O presidente afirma que o Mamoré não tem dinheiro, mas tem o interesse de pagar os débitos.

Nesta terça-feira (06) os representantes do conselho deliberativo do Mamoré irão devem tentar negociar  um adiamento no pagamento da dívida junto a FMF. No entanto, segundo João Caetano, a federação tem se mostrado resistente quanto a negociação do montante financeiro e caso não entrem em consenso o Mamoré corre o risco de ficar de fora da competição do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A diretoria ainda não fechou parcerias com patrocinadores para a temporada e até então, segue na expectativa da nova gestão, com as eleições previstas para serem realizadas no dia 30 de dezembro. A montagem do elenco somente será definida após a posse dos novos dirigentes.

Matéria: Marília Borges/Fonte:Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)