Dois acidentes envolvendo motociclistas novamente deixam duas pessoas feridas na cidade de Lagoa Formosa
Os acidentes envolvendo motocicletas estão acontecendo cada vez com mais frequência na cidade de Lagoa Formosa. Somente nesta segunda-feira (27/02), a Polícia Militar registrou 02 (duas) colisões que deixaram os condutores das motos feridos. Um deles aconteceu na parte da manhã e outro por volta das 19h00, sendo que o segundo foi com maior gravidade. O fato aconteceu por volta das 19h00 nos cruzamentos das Ruas Osvaldo Avelar com Gervásio Moreira. A condutora de um automóvel teria desrespeitado a placa de sinalização e o motoqueiro acabou atingindo o veículo. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura e levada para o Pronto Atendimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta Honda/SLR/125, cor vermelha, Marcos Paulo Silveira dos Reis, contou que trafegava pela Rua Gervásio Moreira sentido Escola Tupinambá, sendo que ao passar pelo Cruzamento com a Rua Osvaldo Avelar notou que o veículo VW/Gol, cor prata, entrou repentinamente no cruzamento e o choque foi inevitável. Com a colisão Marcos precisou ser socorrido e encaminhado até a “policlínica” por uma ambulância da prefeitura municipal. Ele sofreu escoriações no braço esquerdo, no joelho esquerdo e no abdômen. Após ser medicado ele foi liberado.
Já a motorista do automóvel Mírian Alves Moreira, 29 anos, moradora da cidade de Patos de Minas, não confirmou ter desrespeitado a parada obrigatória, mas no local só existe placa de “PARE” para quem trafega pela Rua Osvaldo Avelar. Tanto o motoqueiro quanto a condutora do automóvel fizeram o teste do etilômetro e o resultado foi zero, mostrando que nenhum deles havia feito uso de bebida alcoólica. A moto e o carro foram liberados por estarem devidamente licenciados. Somente em uma semana a PM registrou 04 (quatro) graves acidente envolvendo motocicletas em Lagoa Formosa, sendo que em um deles o condutor perdeu a vida.