Dois dos quatro suspeitos de terem esfaqueado com 15 golpes rapaz de 27 anos em Lagoa Formosa foram presos pela Polícia Militar

Regionais | Policiais

14 Novembro, 2015

0

Dois dos quatro suspeitos de terem esfaqueado com 15 golpes rapaz de 27 anos em Lagoa Formosa foram presos pela Polícia Militar


Dois irmãos foram presos na manhã deste Sábado (14/11) em Lagoa Formosa, suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de Sexta-Feira (13/11) em um bar, na Rua Olímpio Pica Pau, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. O homem de 27 anos foi esfaqueado por pelo menos 15 vezes, com golpes que atingiram inclusive um dos olhos, além de ter perdido dois dedos. Ele está em estado gravíssimo no Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia deu início aos rastreamentos e obteve informações de que um dos autores estaria escondido na casa da namorada no Bairro Novo Horizonte. Foi realizado um cerco ao local e quando o suspeito percebeu a aproximação da PM tentou evadir pelos fundos da residência, mas acabou sendo capturado. O outro envolvido foi localizado e preso quando ainda estava em sua casa.

Foram conduzidos para a Delegacia Civil de Patos de Minas, os irmãos, Elton John de Assis da Cruz, 26 anos e Elvis de Assis da Cruz. De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime relatada por eles é de que a vítima anteriormente os teria ameaçado. Uma faca que pode ter sido utilizada no esfaqueamento foi apreendida pelos militares e deverá ser analisada.

Os irmãos foram apresentados ao Delegado de plantão que dará andamento as investigações. A Polícia Militar já tem informações de quem seriam os outros envolvidos. Para a polícia é apenas questão de tempo para que os outros suspeitos também sejam presos.

Autor: Odair Cardoso/Fonte:patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)