Domingo de Alegria: Dia das Crianças e Corrida do Sandó movimentam o Parque de Exposições em Lagoa Formosa

Notícias | Lagoa Formosa

13 Outubro, 2025

0

Domingo de Alegria: Dia das Crianças e Corrida do Sandó movimentam o Parque de Exposições em Lagoa Formosa


O domingo (12) foi de muita alegria, diversão e atividades para toda a família no Parque de Exposições de Lagoa Formosa. A Prefeitura Municipal promoveu o Dia das Crianças, em parceria com diversas empresas e com o apoio da Corrida do Sandó – 2ª edição, reunindo centenas de pessoas em uma manhã cheia de energia e solidariedade.

Durante o evento, o público pôde contar com uma ampla programação gratuita voltada especialmente para as crianças. O Vacimóvel esteve presente, garantindo a atualização das carteirinhas de vacinação de forma prática e divertida. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) realizou uma ação educativa sobre saúde bucal, ensinando as crianças a cuidarem dos dentes e distribuindo kits de higiene e brindes.


Além das atividades educativas, a diversão tomou conta do parque com pula-pula, piscina de bolinhas, pintura facial, corrida kids e distribuição de brinquedos. Um dos destaques do dia foi a adoção de cães do Canil Municipal, que levou vários animaizinhos a encontrarem um novo lar cheio de amor.

A 2ª Corrida do Sandó,  também fez parte da programação. O evento esportivo reuniu atletas e entusiastas de várias idades, incentivando hábitos saudáveis e o espírito esportivo.


Fonte: Prefeitura Municipal e Secretarias 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)