Duas motoristas ficaram feridas em acidentes no trevo de acesso à cidade de Carmo do Paranaíba na BR-354
O local está passando por melhorias e britas espalhadas na pista podem ter contribuído para os acidentes, que ocorreram num intervalo de 30 minutos um do outro.
Dois acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira (6) em um intervalo de 30 minutos um do outro. Eles ocorreram no trevo da BR-354, local que dá acesso à cidade de Carmo do Paranaíba.
Como parte do local está em obras para melhorias do asfalto, a suspeita é de que restos de brita e pó espalhados pela via tenham contribuído para os acidentes. Em ambos os casos os motoristas perderam o controle do veículo e, de acordo com testemunhas, o local não estava sinalizado.
No primeiro acidente, a condutora de 31 anos, que estava sozinha, perdeu o controle direcional do VW/Gol e acabou caindo no barranco que fica ao lado do trevo. Ela foi socorrida pelo SAMU mas não apresentava ferimentos graves.
O segundo veículo também era dirigido por uma motorista que perdeu o controle direcional do Ford/Fiesta. Depois de capotar, ele parou no canteiro central do trevo. A vítima de 36 anos de idade foi encaminhada para a UPA de Carmo do Paranaíba para a realização de exames. O passageiro do veículo também ficou em observação.
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba esteve no local para ajudar nos primeiros socorros e sinalizar a via que, com a movimentação de máquinas e grande fluxo de veículos, ficou bastante movimentada.
Motoristas que forem passar pelo local devem redobrar a atenção para evitar novos acidentes.
Fernando Alvim em Matéria em parceria com DJ
Claudinho / WebTV Liberal FM