Dupla de adolescentes tenta fugir da polícia e acaba em pronto socorro

Os adolescentes fugiram pela Av. JK, furaram um bloqueio, mas acabaram batendo em uma viatura

Notícias | Policiais

14 Junho, 2021

0

Dupla de adolescentes tenta fugir da polícia e acaba em pronto socorro


Patos de Minas – Uma perseguição na Avenida Juscelino Kubitschek (JK) terminou com dois suspeitos feridos na noite deste domingo (13/06). Uma motocicleta com diversas irregularidades foi apreendida.


Segundo informações da Polícia Militar, a dupla de menores estava em uma moto com os faróis apagados, sem os retrovisores e com a placa de identificação ilegível. Diante da suspeita uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente tentou abordá-los, contudo eles iniciaram fuga pela avenida.


Os PMs solicitaram reforços pelo rádio sendo que duas viaturas se posicionaram na pista central, a bloqueando. O motociclista conseguiu desviar da primeira viatura, contudo bateu na parte lateral frontal da segunda. Com o impacto o condutor perdeu o controle e caiu ao solo.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu os adolescentes de 16 e de 17 anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A princípio eles sofreram lesões leves e após receberem alta serão encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. Os policiais que participaram da perseguição e do cerco não sofreram ferimentos.


A motocicleta, uma Honda/Fan vermelha – licenciada em São Paulo, foi apreendida. Dentre as irregularidades estão a ausência de retrovisores, os faróis danificados e a placa ilegível.

Redação: Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)