Dupla Paulo do Quinzinho e Luizinho vence torneio de truco beneficente realizado no Sítio Alto Astral

Regionais | Lagoa Formosa

28 Junho, 2017

0

Dupla Paulo do Quinzinho e Luizinho vence torneio de truco beneficente realizado no Sítio Alto Astral


A dupla Paulo do Quinzinho e Luizinho do galo venceu o torneio de truco beneficente realizado no Sítio Alto Astral e conquistou o troféu de campeão. A final aconteceu nesta segunda-feira (26/06) a partir das 20h00. Ao todo 90 duplas fizeram suas inscrições e participaram da fase eliminatória. O preço da inscrição foi de R$80,00 por dupla. Os campeões receberam mil reais e troféus. Antes do início da disputa final o empresário Paulo Alves de Araújo falou ao Patos 1 sobre a satisfação de poder ajudar aos menos favorecidos:

De acordo com informações do praticante do esporte e organizador do evento, ainda foram premiados as quatro primeiras duplas na classificação final. Toda renda arrecadada com o projeto será revertida para compra de uma cadeira de rodas elétrica (motorizada) que será doada para a idosa Lazara Rosa de Jesus, 63 anos. A mulher é paraplégica e tem como sonho desde a amputação de uma das pernas, conseguir uma cadeira motorizada.

Com isso, o truqueiro “Paulo do Quinzinho” mais uma vez se coloca á disposição dos menos favorecidos de Lagoa Formosa. Ele conta que se sente honrado em poder contribuir com as pessoas necessitadas. Segundo o empresário, ele já completou 33 anos de ações sociais, entre elas, as de maior expressão são os torneios de truco organizados com a finalidade de divertir os participantes, mas principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de classe "baixa" da cidade, sendo que no caso da idosa o dinheiro será para comprar uma cadeira de rodas especial.

O portal de notícias Patos 1 esteve na casa da idosa e conversou com a senhora Lazara Rosa de Jesus. Emocionada com a promessa de receber a cadeira de rodas motorizada, a mulher de 63 anos contou um pouco de sua história de vida. Ela disse que ficou paraplégica após ter que amputar sua perna direita em consequências de uma trombose.

Lazara falou á reportagem que no mesmo dia que se viu obrigada a passar pela amputação, ainda teve que sepultar seu filho vítima de acidente de transito na BR 365. Agora passados aproximadamente 02 (dois) anos ela pretende ao menos amenizar as dores e começar a se locomover com mais facilidade.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (42)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)