Dupla Willian Viola e Edmilson se destaca na música sertaneja de Lagoa Formosa e região

Notícias | Festas e Shows

10 Maio, 2017

0

Dupla Willian Viola e Edmilson se destaca na música sertaneja de Lagoa Formosa e região


A dupla sertaneja Willian Viola e Edmilson vem se destacando na música sertaneja na região do Alto Paranaíba, e já prepara para gravar as primeiras músicas de autoria da dupla. Em conversa com os cantores durante a Festa do Feijão de 2017 no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, eles disseram que pretendem investir com mais intensidade na carreira, e já preparam um trabalho em CD com músicas próprias e de outras autorias.

Durante a festa, os irmãos recebeu o locutor de rodeio e promoter de eventos Ediddany Barbosa para um almoço na zona rural, onde residem. No local eles mostraram algumas de suas habilidades com a viola. Os cantores Willian Viola e Edmilson, nasceram no município de Lagoa Formosa. Durante conversa com a reportagem do portal de notícias Patos 1 , eles falaram um pouco da trajetória da dupla e da paixão pela música sertaneja, principalmente a moda de viola. A dupla teve início há aproximadamente 10 anos, mas os irmãos cantam desde crianças.

Eles resolveram se dedicar aos hows a dois anos, quando passaram a se apresentar em eventos sociais, festivos e culturais na região. A dupla tem feito grande sucesso por onde passa. Atualmente os irmãos estão se apresentando em inúmeros eventos em Lagoa Formosa. Willian Viola e Edmilson possui um repertório variado, passando pela moda de viola, sertanejo universitário e forró. Interessados em levar a dupla para seus eventos bastam ligarem para os números 0xx34 98408-2873 ou 0xx34 98408-7759. Conheça a dupla também pelo facebook através do endereço willianvioladmilson. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)