Durante perseguição Policiais Civis se envolvem em acidente na cidade de Patos de Minas

Os policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a UPA

Notícias | Policiais

11 Janeiro, 2019

0

Durante perseguição Policiais Civis se envolvem em acidente na cidade de Patos de Minas


Policiais civis se envolveram em um acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira (11-01), durante uma perseguição a um veículo produto de crime. Os suspeitos chegaram a jogar o carro contra um dos policiais e conseguiram fugir.


Segundo informações do delegado Everton Evangelista, após uma denúncia, os investigadores realizavam diligências para tentar localizar um veículo furtado que estaria circulando pelo Bairro Jardim Esperança.

Ao avistar o veículo, o policial desembarcou para abordar os suspeitos, momento que o condutor jogou o carro contra ele e evadiu. Os investigadores iniciaram a perseguição e, na Rua Zulmira Vieira de Araújo, o Gol prata com dois policiais colidiu contra um Sandero de uma empresa de alimentação que subia a Rua Jari.

Testemunhas relataram que durante a perseguição houve disparos de arma de fogo por parte dos policiais civis, inclusive, mostraram os locais onde os tiros acertaram. Em uma placa de sinalização e no portão de uma casa.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu os policiais até a UPA. Eles sofreram ferimentos leves. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. 

Foram encontrados buracos feitos por projéteis que teriam saído das armas dos policias civis no local. Eles teriam atirado na tentativa de conter a fuga dos suspeitos, mas não obtiveram êxito. 

Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)