Em entrevista, garotas revelam como participaram da morte de taxista

O crime aconteceu no sábado (05) no Bairro Coração Eucarístico

Notícias | Policiais

07 Janeiro, 2019

0

Em entrevista, garotas revelam como participaram da morte de taxista


Em entrevista para a reportagem da Rádio Clube 98, as duas garotas, Andreia Soares Silva, 19 anos, e a menor, de 16 anos, falaram de como elas participaram do assassinato de Rainelle Hylario Soares, 29 anos. O crime aconteceu no sábado (05-01), na Rua Vicente Gonçalves Primo, Bairro Coração Eucarístico.

Depois do crime, as garotas acompanhadas dos namorados, fugiram para uma fazenda, no município de Presidente Olegário. Após levantamentos, os militares fizeram cerco e conseguiram localizar as suspeitas, porém os namorados, que também são apontados com autores do crime, Ricardo Elias Soares Luiz, 20 anos, conhecido como “Ricardinho, e Wemerson Glecio Ferreira Rosa, 19 anos, conseguiram fugir.

Na delegacia, Andreia e a menor conversaram com o repórter Toninho Cury. Elas negaram que tinham algum envolvimento com o taxista e disseram que, no dia do crime, elas, juntamente com os companheiros, passaram à noite consumindo bebida alcoólica e usando drogas e que provavelmente, por motivos de ciúmes, os rapazes mataram o taxista.

Na entrevista Andreia e a menor dão mais detalhes sobre o fato. Clique e ouça:

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)