Em noite de homenagens TOPA - Torcida Organizada Poeira Azul comemora 21 anos de fundação

Esportes | URT

27 Junho, 2012

0

Em noite de homenagens TOPA - Torcida Organizada Poeira Azul comemora 21 anos de fundação


Regado a batuque e muita animação, a confraternização aconteceu na sede social da URT e reuniu torcedores e diretores do clube celeste. A TOPA – Torcida Organizada Poeira Azul preparou um noite de homenagens para marcar os 21 anos de fundação. Fotos antigas, recortes de jornais e camisas da torcida organizada, foram expostos para contar um pouco da história ao longo dos tempos. Fundada em 1991 com o propósito de incentivar a equipe da URT, ao longo de seus 21 anos de fundação, sempre buscou inovar apoiando as equipes.

Robson Rocha, um dos fundadores da TOPA, descreve com orgulho a paixão pela celeste. “Tivemos muitas dificuldades nesses anos, mas a garra da nossa torcida é capaz de superar tudo e apoiar nosso trovão azul”, afirma.

A TOPA vem se reestruturando e nos últimos anos reformou instrumentos e confeccionou bandeiras e vem se renovando a cada campeonato disputado pela URT na gestão do atual presidente da TOPA, Igor Cunha. “A torcida é fabulosa de tudo para ajudar o clube”, reinterou o presidente da URT Roberto Túlio de Miranda.

Durante a confraternização foram feitas homenagens especiais a colaboradores, diretores, torcedores e imprensa. Ditinho, maior ídolo da torcida celeste, também foi um dos homenageados. “É difícil traduzir em palavras o amor que sinto por essa torcida que tem me acompanhado ao longo da minha carreira e história com a URT” disse.  Ditinho também falou dos planos para o futuro. O jogador de 40 anos e que já marcou 102 gols pela URT vem se recuperando da cirurgia que fez esse ano para a retirada de um rim e espera poder estar em campo pela celeste na próxima temporada. “Estou bem fisicamente e sinto falta dos gramados”, afirma.

 

Edvar Santos

edvar@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)