Em reunião ordinária vereadores recebem representantes da Brasilplast que apresenta projeto social

Na sessão foram aprovados em 1ª votação 7 projetos

Notícias | Política

25 Setembro, 2019

0

Em reunião ordinária vereadores recebem representantes da Brasilplast que apresenta projeto social


Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram na noite desta terça-feira (17/09) mais uma reunião ordinária do ano de 2019.  Desta vez estavam em pauta 7 projetos, que após serem analisados, passaram pela primeira  votação. O 28ª encontro do legislativo lagoense aconteceu a partir das 19h30, e contou com a presença de todos os vereadores.

Eles ainda receberam no Plenário, representantes da Brasilplast, que usaram a tribuna livre para esclarecer sobre o projeto social que a empresa pretende começar na cidade de Lagoa Formosa. Intitulado “Mãos que amparam”, a Brasilplast pretende iniciar as ações no próximo dia 06 de outubro, na Praça do Bairro Babilônia.

Em seguida teve início a votação dos projetos. Os trabalhos da noite foram dirigidos pelo presidente Rodrigo de Lima Braga (pexe), sendo auxiliado pelo vice Ocarlindo Antônio Leal (Tino Coronha) e pela secretária Helen Cássia Bernardes de Lima. Todos os 7 projetos em pauta passaram pela primeira votação e foram aprovados.


As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. A reunião foi transmitida ao vivo (www.facebook.com/camaralagoa/). A próxima reunião ordinária na Câmara Municipal de Lagoa acontece na terça-feira (01/10).

 


PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1403/2019, que denomina de Centro de Educação Infantil Wilton Amorim de Matos e dá outras providências, a creche que está sendo construída na Rua Lindaura Ferreira Braga, no Bairro Babilônia (aprovado em 1ª votação).

Projeto de lei 1404/2019, que denomina a estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, de estrada vicinal Carminda Machado de Lima e dá outras Providências (aprovado em 1ª votação).

Projeto de Lei 1411/2019, que autoriza o executivo municipal a doar para terceiro bem móvel inservível para a administração pública e dá outras providências (aprovado em 1ª votação).

Projeto de Lei 1412/2019, que denomina “tubulão” localizado na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira e dá outras providências (aprovado em 1ª votação).

Projeto de Lei 1413/2019, que denomina o “tubulão” localizado na estrada da fazenda Campo Alegre, propriedade do Elizeu Cadete e dá outras providências (aprovado em 1ª votação).

Projeto de Lei 1414/2019, que denomina “tubulão” localizado na estrada que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira e dá outras providências(aprovado em 1ª votação).

Projeto de Lei Complementar 030/2019, que revoga a Lei Complementar nº 06/2018 e dá nova redação ao artigo 225 do Código Tributário Municipal (Lei Complementar nº 002/1997) e dá outras providências (aprovado em 1ª votação).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)