Empresário da cidade de Lagoa Formosa completa em 2015 trinta anos de trabalhos prestados à comunidade e recebe homenagem especial
O empresário lagoense Paulo Alves de Araújo (Paulo do Quinzinho) completa neste ano de 2015 trinta anos de serviços prestados a comunidade de Lagoa Formosa. Em homenagem ele já recebeu durante a realização da Festa do Feijão de 2015, um torneio de truco que levou o seu nome. Em todas as ações promovidas por ele, os valores arrecadados são revertidos para pessoas que estejam passando por necessidades pessoais de alguma forma, como por exemplo, doenças, ou mesmo são doados para entidades assistenciais da cidade e do município. Atualmente Paulo está à frente em uma campanha que está sendo realizada através de novenas para um morador da cidade que foi acidentado e precisou passar por várias cirurgias na cabeça.
De acordo com informações de Paulo do Quinzinho, ele se sente honrado em poder contribuir para a classe menos favorecida da cidade de Lagoa Formosa. O empresário diz que em seus 30 anos realizando campanhas para as pessoas carentes da cidade, um dos projetos que ele mais sente prazer em realizar é torneio de truco. Por isso ele foi homenageado dentro da festa do feijão de 2015, com o torneio que levou seu nome. Paulo ressalta que a finalidade é divertir os participantes, e principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de classe baixa em suas principais necessidades.
“Paulo do Quinzinho” finaliza dizendo que em 2015 o torneio de truco beneficente que ele promove completou 30 anos de existência, por isso, o Sindicato Rural resolveu prestar homenagem ao empresário colocando o evento como parte da programação oficial da Festa do Feijão de 2015. O homenageado é proprietário do supermercado “Paulo do Quinzinho” um dos mais freqüentados e conhecido supermercado da cidade de Lagoa Formosa. Ele aproveita para convidar toda população para participar e ajudar nas novenas que estão sendo realizadas na região em prol do senhor Mozair que sofreu um acidente e que está necessitando de arrecadar fundos para custear as despesas de seu difícil tratamento. .
Fonte: Vanderlei Gontijo