Empresário de Patrocínio morre em acidente na BR-365 em Varjão de Minas

A vítima fatal era cafeicultor e membro do Rotary Clube de Patrocínio

Notícias | Policiais

18 Fevereiro, 2020

0

Empresário de Patrocínio morre em acidente na BR-365 em Varjão de Minas


O trágico acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (18/02) na BR-365 por volta das 5h00 da manhã próximo a cidade de Varjão de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete Mitsubishi com placas da cidade de Patrocínio colidiu contra a traseira do Uno Mille, o empurrando para o acostamento. 

Após a colisão com Uno, a Mitsubishi foi para a contra mão de direção onde colidiu a lateral esquerda contra o caminhão carregado com carvão vegetal. Em razão da colisão, o caminhão tombou. A pista esta parcialmente interditada, mas não há retenção, apenas alternância entre os veículos que passam pelo local.

A caminhonete que tinha como motorista o empresário Cláudio Alvarez Garcia, o Cláudio da Bolsa de Insumos de 60 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa do empresário de nome Leonilde, segundo informações, sofreu ferimentos, foi conduzida ao hospital e passa bem. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. No momento do acidente havia muita neblina na pista.

Cláudio da Bolsa de Insumos estaria indo para o Norte de Minas, onde possui uma propriedade. O empresário era cafeicultor, membro do Rotary Clube e foi por vários anos membro da diretoria do Clube Atlético Patrocinense. Filiado ao PV, se preparava para se candidatar a prefeito de Patrocínio.  

 Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)