Empresário é assassinado quando saia de casa na cidade de Carmo do Paranaíba

O crime ocorreu no final da madrugada. A vítima foi morta com vários tiros.

Notícias | Policiais

28 Junho, 2022

0

Empresário é assassinado quando saia de casa na cidade de Carmo do Paranaíba


Um empresário foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (28/06) na cidade de Carmo do Paranaíba. O homicídio acorreu quando o homem saia de casa em um veículo Fiat/Uno e foi alvejado dentro do carro. Informações preliminares são de que Homero Garcia de Deus, 56 anos, teria sido surpreendido por um atirador que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

O crime ocorreu em frente à casa da vítima na Rua Manoel de Oliveira Gondim, no Bairro JB. Homero foi atingido por pelo menos 3 tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O atirador teria chegado a pé no local, mas acredita-se que na fuga o autor teria recebido apoio de comparsas em um automóvel . Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração do homicídio.

 

Logo após o crime, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas até o momento nenhuma pessoa foi detida. Câmeras de segurança deverão ajudar nas ações da polícia na busca pelos assassinos. A vítima era conhecida como Homero do Posto Recreio. Ainda não se sabe qual seria o motivo do assassinato.  


Homero Garcia de Deus


Por Vanderlei Gontijo e Fernando Alvim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)