Encerra-se nesta Sexta-Feira a 2ª feira TerrenaAgro de Negócios e Tecnologia no campo experimental em Patos de Minas
Encerra-se nesta Sexta-Feira (19/04) a 2ª Feira TerrenaAgro. O programa está sendo realizado no campo experimental de Patos de Minas. O evento reúne produtores de todas as regiões onde a Terrena atua, envolvendo além de Patos de Minas, os municípios de Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Ibiá, São Gotardo e Paracatu, sendo que os grupos participam da feira com o intuito de aproveitar as condições de negócios diferenciadas que são oferecidas, envolvendo as ferramentas de troca/barter com todo o portfólio da Terrena e das multinacionais parceiras que também são expositoras.
Ihara, Basf, Agroceres, Milenia, Quimifol, Riber, Casa Bugre e Kimberlit, são as empresas expositors. Os estandes mostram o que há de mais novo no mercado de defensivos e sementes, abordando a evolução tecnológica no campo. Haverá um estande exclusivo de Tecnologia de Precisão Terrena, onde será possível conhecer melhor as soluções tecnológicas e serviços oferecidos pela Terrena a seus clientes. A primeira edição foi bem aceita pelo público reunindo mais de 190 produtores e fechando um bom volume de negócios. Ainda no segundo dia cerca de 400 visitantes de toda a região.
Pela primeira vez este ano, haverá um dia exclusivo para a visitação de estudantes, na Sexta-Feira dia (19/04). Foram convidados os estudantes dos cursos de Agronomia e Agronegócios das principais Universidades da região. Os alunos terão a oportunidade de conhecer a aprender um pouco mais sobre o que há de mais atual no campo para esta safra. A estrutura da feira oferece recepção climatizada com café da manhã, cadastramento dos visitantes, palestra institucional da Terrena, informações de mercado e apresentação geral da feira.
Conta ainda com um refeitório completo que servirá lanches quentes e frios durante todo o dia, acompanhado de bebidas diversas. O salão de negócios, também climatizado, dispõe de salas individuais que atenderão os clientes confortavelmente durante a negociação.
Fonte e Fotos: Erisdalton Andrade
Fonte: Vanderlei Gontijo