Enchente deixa várias famílias desabrigadas no Alto Paranaíba; veja vídeo

O Distrito de Salitre de Minas, em Patrocínio, está ilhado

Notícias | Mundo

26 Janeiro, 2020

1

Enchente deixa várias famílias desabrigadas no Alto Paranaíba; veja vídeo


O Distrito de Salitre de Minas, em Patrocínio, está ilhado, após uma enchente no setor de chácaras.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na manhã deste sábado. Não há feridos ou desaparecidos, mas os danos materiais são enormes. Várias famílias perderam bens e estão desabrigadas.

De acordo com o boletim de ocorrências, moradores relataram que a água subiu rapidamente, inundando casas, veículos e animais. O local é monitorado pelos Bombeiros e continua oferecendo riscos para os moradores da região. O terreno está comprometido e novas enchentes podem ocorrer.

As famílias desabrigadas foram atendidas pelo Secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio. A Prefeitura prestará os devidos atendimentos. As perdas materiais foram grandes. Muitos perderam carros, animais e objetos pessoais. Por sorte, não há feridos, nem mesmo desaparecidos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (1)


  • CURTIçAO

    O desmatamento a poluição e tão grande que a natura o mundo se revolta .Tá na hora gente de todos colocar a consciência e para de poluir e desmatar ,pois a cada dia vai ficar e pior infelizmente se o povo não vai por onde o pior tá por vir .E só Jesus Cristo e com os nossos arrependimentos para ter misericórdia das nossas vidas .Eu tenho 32 anos e vejo muitas coisas acontecendo por atos nossos o ser humano estamos destruindo e desmatando ,e com isto estamos contribuindo para que o aquecimento global aumente ,fazendo com que o o mundo sinta todo nosso mal que causamos . Então vamos tentar mudar povo .E tem mais quantos mais filhos vier e não exister educação ambiental e ensinar as crianças o respeito com o meio ambiente , infelizmente viu vcs vai arrumar filhos para sofrer pois cada dia que passa vai esta pior a situação .Que o senhor tenha misericórdia de nossas vidas .


    26/01/2020 15:38

    Responder