Encontro Sertanejo com Kléber Oliveira da TV Aparecida acontece neste 07 de setembro em Lagoa Formosa

Regionais | Festas e Shows

05 Setembro, 2017

0

Encontro Sertanejo com Kléber Oliveira da TV Aparecida acontece neste 07 de setembro em Lagoa Formosa


Acontece nesta quinta-feira, dia 07 de setembro, no Bola Cheia na cidade de Lagoa Formosa, o show Encontro Sertanejo. O evento que tem como apresentador Kléber Oliveira da TV Aparecida, terá inicio a partir das 10h00 e contará com a participação de vários artistas regionais.

De acordo com informações dos organizadores, já confirmaram presença, o pai do cantor Gustavo Lima ( senhor Simino), que estará acompanhado seu neto William Bruno, que também é sobrinho de Gustavo Lima e está iniciando sua carreira na musica sertaneja.

Ainda estará participando do Encontro Sertanejo, a dupla Willian Viola e Edmilson, João Magalhaes e Aninha e Tião Tavares, Léo e Geraldo Viola. Ao final do evento será realizada homenagem a Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Piedade. Os ingressos para participar do evento estão a venda nas Drogarias Bem Viver e Compre Certo.

Kléber Oliveira hoje conhecido nacionalmente como um dos melhores apresentadores da TV brasileira através do seu programa Terra da Padroeira, que vai ao ar nas manhãs de domingo na Tv Aparecida, nasceu em Estância Climática de Cunha, no interior do estado de São Paulo. Em Lagoa Formosa, ele estará apresentando um programa semelhante ao Terra da Padroeira, onde as duplas convidadas serão apresentadas por ele.

Durante o evento será recolhido 01 (um) quilo de alimento não perecível que posteriormente será entregue na Casa de Repouso de Lagoa Formosa. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)