Engavetamento na MG 354 deixa 04 veículos danificados e fere uma pessoa

Regionais | Lagoa Formosa

20 Setembro, 2014

0

 Engavetamento na MG 354 deixa 04 veículos danificados e fere uma pessoa


Um engavetamento na MG 345 por pouco não se transforma em tragédia. O fato aconteceu por volta das 11h45 desta Sexta-Feira (19/09) no KM 248, no trecho conhecido como “pés de mangas” entre a cidade de Lagoa Formosa a Patos de Minas. No local estão sendo arrancadas várias “mangueiras” que ficam às margens da rodovia para dar entrada a um condomínio que está sendo construído no lugar. Por esse motivo a empresa responsável pela construção do acesso ao chacreamento está paralisando parcialmente as pistas, sendo que numa dessas paradas sentido Lagoa a Patos, um motorista não conseguiu frear e bateu violentamente na traseira de outro veículo que causou o engavetamento de outros dois automóveis. Nenhum dos ocupantes dos carros teve ferimentos graves.

De acordo com informações do condutor do Honda/Fit, cor prata, placas de Lagoa Formosa, que provocou o engavetamento, ele não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o automóvel que estava parado logo à frente. Charles Magalhães, 26 anos, morador de Lagoa Formosa, relatou que se dirigia para Patos de Minas onde trabalha e até conseguiu visualizar os veículos parados na barreira, mas como estava muito próximo, mesmo freando bruscamente o veículo, o mesmo não conseguir evitar o choque. Com o impacto o automóvel Chevrolet/Cobalt, cor prata, placas de Brasília, acabou sendo arremessado contra um VW/Gol, que estava á sua frente e o gol atingiu um Ford/KA.

Apenas o motorista do Chevrolet/Cobalt, Antônio Luiz, 55 anos, teve ferimentos leves. Ele disse que quando notou pelo retrovisor que o Honda/Fit se aproximava em alta velocidade acionou o pisca alerta, mas o ato não foi suficiente para evitar a “batida”. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu ao local para auxiliar na retirada dos automóveis do local e registrar o boletim de ocorrências. Somente um dos veículos conseguiu sair do local rodando, todos os outros precisaram ser guinchados. Como ambos estavam com suas documentações em dia, os mesmos foram liberados. Os funcionários da empresa que presta serviço no local disseram que a sinalização para retirada dos “pés de mangas” que estão sendo arrancados no local está sendo feita com distância de segurança como de costume.

Autor: Vanderlei Gontijo

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (25)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)