Ensino Médio UNIPAM promoverá “Aulão de Véspera do ENEM” nesta sexta-feira (01/11)

O “aulão” é uma oportunidade de preparação para a reta final do exame

Notícias | Economia

31 Outubro, 2019

0

Ensino Médio UNIPAM promoverá “Aulão de Véspera do ENEM” nesta sexta-feira (01/11)


O Ensino Médio do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá nos dias 1º e 08 de novembro, das 14h às 17h40, no auditório do Bloco N, “Aulões de Véspera” em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

No primeiro “aulão”, 1º de novembro (sexta-feira), o assunto abordado será “Redação, Linguagem e Ciências Humanas”. Já no segundo “aulão”, 08 de novembro (sexta-feira), o assunto debatido será “Ciências da Natureza e Matemática”.

Os “aulões” são abertos para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de todas as escolas públicas e particulares de Patos de Minas. Poderão participar também aqueles que já concluíram o Ensino Médio.

A participação no evento é gratuita. Os interessados deverão inscrever-se no site https://ensinomedio.unipam.edu.br/ e doarem na entrada de cada “aulão” 1kg de alimento não perecível.

O ENEM será realizado nos dias 03 e 10 de novembro e tem como intuito avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Esse é utilizado como processo seletivo de diversas instituições de ensino superior do país.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)3823 0339.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)