Ensino Médio UNIPAM promoverá “aulão” do ENEM sobre Ciências da Natureza e Matemática

O “aulão” é uma oportunidade de se preparar para a última etapa do exame

Notícias | Educação

08 Novembro, 2019

0

Ensino Médio UNIPAM promoverá “aulão” do ENEM sobre Ciências da Natureza e Matemática


O Ensino Médio do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá nesta sexta-feira (08), das 14h às 17h40, no auditório do bloco N, o “aulão” de véspera em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Na oportunidade será abordado o tema “Ciências da Natureza e Matemática”.

O “aulão” é aberto para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de todas as escolas públicas e particulares de Patos de Minas e também para aqueles que já concluíram o Ensino Médio.

A participação no evento é gratuita. Os interessados deverão inscrever-se no site https://ensinomedio.unipam.edu.br/ e doarem na entrada do evento 1kg de alimento não perecível.

As provas do ENEM são divididas em dois dias. No primeiro, realizado no último domingo (03), foram aplicadas as provas de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias/ Redação/ Ciências Humanas e suas Tecnologias”. No segundo, que ocorrerá no dia 10 de novembro (domingo), serão aplicadas as provas de “Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias”.

O exame tem como intuito avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Além de ser utilizado como processo seletivo de diversas instituições de ensino superior do país.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)3823 0339.

“Aulão” de Véspera do ENEM: Redação, Linguagem e Ciência

“Aulão” de Véspera do ENEM: Redação, Linguagem e Ciências Humanas

Foi realizado na última sexta-feira (1º), no auditório do bloco N, o 1º “aulão” de véspera do ENEM. Na oportunidade, os estudantes foram preparados para a primeira etapa do exame.

O cronograma foi dividido em cinco horários, no qual os participantes tiveram aulas com foco em geografia, em inglês, em história, em linguagem e em redação.

Na oportunidade, os professores prepararam um “aulão” bem descontraído para os cerca de 250 estudantes. Confira abaixo fotos do primeiro “aulão”, promovido pelo Ensino Médio UNIPAM.

Fonte: UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)