Entrevista: Ruy Muniz minimiza crise no Hospital São Lucas de Patos de Minas

A entrevista com o proprietário da AMBAR SAÚDE ocorreu na última segunda (11)

Notícias | Saúde

12 Fevereiro, 2019

0

Entrevista: Ruy Muniz minimiza crise no Hospital São Lucas de Patos de Minas


Diante da crise envolvendo o Hospital São Lucas, o político e empresário Ruy Muniz, visitou Patos de Minas nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro. Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o proprietário da AMBAR SAÚDE, empresa que conseguiu, na justiça, o direito de continuar administrando a unidade, prometeu revitalizar o hospital. O ex-prefeito de Montes Claros minimizou os problemas e garantiu melhorias. “A população de Patos de Minas não vai pagar por isso. Nós vamos acertar todos os problemas e vamos continuar promovendo um bom serviço no município”, disse ao repórter Otaviano Marques.

O Promotor de Justiça da Saúde, Jaques Ferreira Souto, também participou do encontro e se diz satisfeito com o que ouviu do empresário. “Saio muito animado dessa reunião. Foi um momento difícil, desde a decisão da justiça, mas agora o hospital precisa de capital, de investimento. E o professor Ruy Muniz tem esse capital, essa disposição e festejamos a volta do Ruy Muniz”, disse Ferreira Souto.

Além disso, o político prometeu novos serviços na área de saúde e até cirurgia de catarata. “Nós vamos, pelo SUS, mil cirurgias de catarata, lá no Hospital São Lucas”, contou. Sobre os atrasos nos salários dos funcionários, o empresário disse que já acertou com a equipe afirmou que a AMBAR continuará “pagando em dia”.

Para ouvir a entrevista completa, clique áudio abaixo:

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)