Escola de natação da academia Ação e Água recebe alunos a partir de 1 ano de idade

A Academia Ação e Água fica situada na Rua Leozina Fernandes 55, no Bairro Bom Retiro.

Regionais | Lagoa Formosa

17 Agosto, 2021

0

 Escola de natação da academia Ação e Água recebe alunos a partir de 1 ano de idade


A escola de natação da academia Ação e Água teve início no ano de 2003, com a finalidade de ensinar, principalmente, crianças a partir de 1 ano de idade a nadarem. As aulas no local são animadas e criativas, além de proporcionar aos alunos muita diversão. A piscina é aquecida e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, sendo que o atendimento é de acordo com a necessidade de cada aluno.

 

Segundo os proprietários, Janaína Fernandes e Sérgio Fonseca, nos 18 anos de existência da escola de natação da Academia Ação e Água, uma das características é estar sempre apresentando novas metodologias de ensino para provocar o desejo dos alunos pelo esporte. Eles ressaltam que trabalham com turmas infantis e juvenis, adultas e para a terceira idade (hidromassagem).

 

Ainda conforme os professores, a natação abre várias possibilidades para que os praticantes desenvolvam habilidades motoras. Isto porque, dentro da água é possível vivenciar situações desafiadoras que desenvolvem capacidades físicas. Para os profissionais da educação a natação é a atividade mais completa por ter uma quantidade menor de restrições e por ser um esporte de grande valor para o desenvolvimento físico e para o amadurecimento corporal.

 

ACADEMIA AÇÃO E ÁGUA

 

Em anexo à piscina fica a academia de musculação da Ação e Água, que atende alunos de todas as idades. Os exercícios são realizados com acompanhamento de instrutores qualificados. O espaço da academia é amplo e possui equipamentos para todos os tipos de exercícios.  A  academia Ação e Água fica situada na Rua Leozina Fernandes 55, no Bairro Bom Retiro. Informações pelo telefone (34) 9 9862-9851 e (34) 3824 2720.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (29)

COMENTÁRIOS (0)