Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho realiza apresentações de encerramento do ano letivo

Notícias | Educação

19 Dezembro, 2023

0

Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho realiza apresentações de encerramento do ano letivo


Aconteceu na manhã desta terça-feira (19/12) mais um dia das apresentações de encerramento do ano letivo na Escola Municipal “André Luiz de Carvalho Coelho”. Além disso, foi realizada a entrega dos livros escritos pelos alunos. Desde 2019 a escola realiza o Projeto “Estante Mágica”, no qual cada aluno cria e ilustra sua própria obra literária (vídeo).


Em 2023 todas as turmas da escola, desde o 1º período até o 5º ano, participaram deste projeto. Com isso, durante as apresentações de fim de ano, os “pequenos grandes escritores” estão autografando seus livros nos eventos de encerramento do ano letivo.


As comemorações tiveram início no dia 11 de dezembro e terminam nesta terça-feira (19/12) com os alunos do 5º ano, que farão suas apresentações à noite para se despedirem da escola.


De acordo com a direção da EMALCC, o projeto tem o propósito de contribuir para que a educação seja um processo incentivador para as crianças, transformando-as em protagonistas de suas próprias histórias.


Depois que as crianças escrevem e ilustram seus livros na escola, alunos e familiares comemoram a conquista através de um evento de autógrafos. 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)